Novidades + Beauty: batom vermelho.

Viciadas, cheguem mais, que hoje eu quero contar uma super novidade! A partir de hoje vocês não irão ver apenas postagens feitas por mim, agora temos uma nova blogueira aqui. Lembram da Letícia Martins, do post abaixo? Então, por conta de ela ser mega estilosa, e amar moda assim como eu, resolvi chamá-la para fazer parte daqui. E é até bom, sabe porque? Só assim vocês terão sempre posts novos, porque as vezes quando era só eu, ficava faltando posts do dia. Enfim, espero que vocês tenham curtido a novidade, e aceite super bem a Lelet.
Vamos ao post...

(todas as imagens foram retiradas do google)
Todas nós sabemos que o batom vermelho deixa um ar sedutor e apaixonado, e também pode chamar bastante atenção. Nem sempre combina com qualquer ocasião, e temos que ter esse cuidado, ou seja, saber onde e como usar o batom vermelho

*Primeiramente, acerte no tom. 
Não é pra você sair pegando qualquer batom vermelho, você tem que olhar o tom, pra ver se combina com a sua pele. Pessoas com a pele morena, assim como eu, combinam melhor com tons escuros, ou até mesmo alaranjados. Já as de pele mais clara, como a Let, combina melhor com tons vermelho tomate.
(minha pele é meio da cor da pele da Rihanna)
(e eu acho que o tom de pele da Let é mais parecido com o da Kim Kardashian)

*Segunda dica, pense em como será seu make completo.
Sempre que vamos montar o make pensamos em deixar o todo combinando, né? Mas isso não quer dizer que se você vai colocar um batom vermelho, tem que colocar uma sombra vermelha. Tipo, primeiro você tem que saber para onde você vai, e se o make é adequado para aquela ocasião. Já sabe? Então agora pensa qual cor vai ser a sua sombra. Como a atenção estará completamente nos lábios, você deverá escolher um tom de sombra leve, por exemplo: caramelo; e colocar aquele belo delineador e caprichar na máscara de cílios. E no blush, separe aquele tom de pêssego ou aquele rosa discreto, apenas para dar aquele toque nas maçãs do rosto. 
*Terceira e última dica
Make pronto, tudo certinho, e já está na hora de você sair? Se tiver alguém te ajudando a fazer o make, pede pra dar uma olhadinha se o batom não está borrado, porque as vezes erramos alguns cantinhos e acaba borrando. Depois de tudo certinho, basta você arrasar!!!

E ai, curtiram as dicas?? Espero que sim! E me digam se vocês gostaram de saber que temos uma nova blogueira aqui. Eu simplesmente estou mega feliz, pois duas cabeças pensam muito melhor, e assim poderemos estar sempre dando bastante atenção e trazendo coisas ótimas para vocês. 
Mil beeeeijos!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Sou apaixonada por batom vermelho, e não vivo sem ele para ir a uma festa. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova blogueira e achei super legal as duas,pois assim não sobrecarrega nenhuma das duas e a gente sempre tem posts novos. E amei a dica,eu não gosto muito de usar batom vermelho com medo de errar, acho que agora vou arriscar !

    ResponderExcluir
  3. Que legal mais uma blogueira para compartilhar looks e idéias, vcs podiam fazer post de organização de armários, minha mãe vive falando que o meu é uma bagunça....kkkkk
    Beijos e bem vinda Letícia .bjs

    ResponderExcluir
  4. A Leticia vai ser muito bem vinda, o estilo dela é demais também.
    Eu simplesmente adoro batom vermelho, procuro usar mais a noite, mas é muito lindo...

    http://ficar-na-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah meninas, que ótimo que vocês gostaram das dicas e curtiram ter uma nova blogueira aqui! E a anônima que pediu o post sobre organização de armários, pode deixar que vamos fazer sim!!
    Mil beeeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica
    acho q nao tenho nenhuma batom vermelho! O.O
    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-sigma-beauty.html

    ResponderExcluir
  7. Perfeito o post, me ajudou muito .
    Sempre quis usar batom vermelho e sempre achava que ia ficar feio por eu ter a boca carnuda :( . Mas agr sei exatamente como usar .
    Beijos .
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir