Peças de desejo para esse inverno

Vocês devem estar notando algo de diferente aqui no blog, né? E quem disse que é o layout acertou! Eu já estava meio enjoada daquele, então resolvi dar uma mudada, acho que vou mudar o cabeçalho, mas não sei se vai ser agora. E ai o que acharam? Respondam nos comentários, e vamos ao que interessa que é o post! #partiupost hahaha

Como o inverno chegou preciso de alguma forma reorganizar eu guarda-roupa, mesmo que aqui em Alagoas não faça tanto frio assim, é sempre legal dar uma aquecida. Então pensei em algumas peças que eu desejo usar nesse inverno. Tanto peças que já tenho, quanto as que estou louca pra comprar.

1. Bota de cano curto
Eu estava louca pra comprar uma bota de cano curto, mas revirando meus sapatos eu lembrei que tinha uma e que eu nunca mais tinha usado, então esse meu desejo já está sendo realizado!
2. Moletom
Gente, quando eu vi esses moletons fofos eu pirei e disse:" Preciso ter um desse!" Mas o problema é que não acho em lugar nenhum. Vou procurar em alguma loja online pra ver se consigo realizar esse desejo. 

3. Gorro
Vocês viram no meu post sobre gorros que eles estão, em alta, né? Então nada mal usá-los para incrementar o look do dia-a-dia, concordam?
4. Legging Galaxy
Eu não era lá muito fã de legging, mas também caçando pelo meu guarda-roupa eu achei uma preta metálica e vi que ela combina com algumas peças para o inverno. Então como eu adoro ver essas coisas relacionadas a galaxia eu amei essa legging estampada e desejo muito ela!


E ai meninas, curtiram meus desejos? Tem algum igual ao de vocês? Vocês tem alguma dessas peças? Respondam nos comentários. Ótima Segunda!!
Mil beijos Gabrielle Muniz!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. O post está maravilhoso e eu estou desejando essa legging, nossa, meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee. Nossa! Amei o Post. a Legging Galaxy me encantou *--*

    beijos/ feriasde-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro todas estas trends e as desejo!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito cool , very legal !!!!! Estou te seguindo segue devolta dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Já comprei meu gorrinho rosa neon!
    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir