Da leitora: Gabrielle Silva

Hoje vamos dar uma olhadinha no look da leitora Gabrielle Silva. Como todas já sabem ela é minha amiga, e vocês já viram dois looks dela aqui no blog - quando fotografei com minhas amigas-. Mas hoje o post é totalmente especial para o look dela, (estão lembradas dessa tag, né?).
O estilo da Gabs é bem parecido com o meu. Gostamos de ousar, e o que tá na moda, e que a gente gosta, não temos medo de usar. É por isso que me identifico bastante com ela.
Os looks: 
Vamos dizer que até em casa, minha amiga costuma andar arrumadex. Bem vaidosa essa ai hahaha. 
Amei de paixão essa calça! 
Look que a amiga usou para passear pelas ruas de Sampa. 

E ai meninas, me digam se vocês curtiram os looks da Gabi, e se vocês quiserem aparecer aqui no blog, pode mandar um e-mail para mim. Estarei esperando ansiosamente!
Mil beeeijos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Linda linda! Você tem amigas muito fofas gabi.

    ResponderExcluir
  2. minha amiga é linda viu

    ResponderExcluir
  3. Ount amigaaaa amei amei *-* /gabs

    ResponderExcluir
  4. Lindoos os looks dela! Fiquei apaixonada pelo 1º
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Gabi, amei o post. Você sabe me informar o aplicativo que a menina do post usou pra ficar as 3 fotos em uma só ?

    ResponderExcluir