Giovanna Ferrarezi e seus looks apaixonantes.


Esse nome não deve ser desconhecido para vocês. Quem costuma visitar o site da Capricho (a maioria das meninas visitam, tenho certeza!), sabe que ela tem uma coluna por lá. Onde mostra seus looks, dá dicas de penteados, entre outros. A Gi também tem um blog, o Radioactive Unicornions, que é de onde saem os posts maravilhosos dela. 
Costumo olhar sempre o lookbook dela, e salvar alguns looks que sei que irão me inspirar.
Giovanna costuma montar looks com vários estilos, mas o que fica mais evidente, e que ela mais curte, é aquele estilo girlie.
Amo de paixão esse tipo de chápeu e essa franjinha da Gi, combina perfeitamente com ela!
Ela já participou da "Temporada de moda -CAPRICHO", e se eu não me engano ficou em segundo lugar. (deveria ter ficado em primeiro, só acho!)
Awn gente, ela é tão fofa. E não sei porque esse look me fez lembrar da Taylor Swift. hahaha
É tanta perfeição, que chegamos a duvidar se ela é realmente brasileira.

A Gi é uma fofa, né meninas? Não tem como não se apaixonar pelos looks dela. E bom é que ela não costuma usar looks extravagantes, dai dá para usarmos ela como uma super inspiração.
Mil beeeeijos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu adoro a Gi e as matérias dela são as melhores!

    ResponderExcluir
  2. ELA É MUITO LINDA! E me lembra a Gi Lancellotti (nao sei se escreve assim). Muito estilosa, amei! Beijão

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoorei os looks.
    meninaestiloosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUE LOOKS LINDOS!
    AMEI o 3 e o 5º!!!!!!!!!!
    Já sou sua seguidora,
    beijos
    likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
  5. "É tanta perfeição, que chegamos a duvidar se ela é realmente brasileira." O que isso tem a ver? Você como blogueira não deveria escrever coisas desse tipo. No fundo entendi o que você quis dizer, mas é necessário uma revisão das palavras para não ser mal compreendida. Gosto bastante do blog.

    ResponderExcluir