Ilustração: Roupa da Miley Cyrus nas princesas da Disney

Miley > polêmica, polêmica > Miley. Não gosto muito quando as pessoas ficam espalham só noticias polêmicas sobre a Miley, porque além desse novo comportamento dela (que muitos dizem ser surreal), ela também faz coisas muito gratificantes e que devem ser admiradas. Mas isso não vem ao caso agora...
Vasculhando a internet eu achei imagens de um ilustrador que fez desenhos das princesas da Disney com roupas da Miley. Eu particularmente super amei, porque além de amar as princesas, eu adoro a ousadia das roupas da Miley (eu não usaria, mas adoro hahaha). 
O ilustrador é Italiano e chama-se Michele Moricci. As princesas que ele colocou os figurinos, foram Bela Adormecida, Bela de Bela e A Fera, Cinderela, Branca de Neve, Ariel, Jasmine e Mulan.
Gente, Ariel toda ousada, super amei! 
Bela, de Bela e a Fera representando em Wrecking Ball! 
Gente olha pra Cinderela que ousada! E ainda de língua pra fora e o sapatinho de cristal hahaha
Bela Adormecida arrasando! 
Eu não aguentei com essa Branca de Neve hahahahaha
Mulan já tá mais comportadinha!
E Jasmine toda no estilo, amei, fico muito fofa!
(créditos das imagens ao site da Capricho)
E ai meninas, o que acharam do post??? Espero que tenham curtido. Comentem!!! 
Mil beijosss, Gabrielle Muniz


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Já estava com saudades do VCV Gabi, espero que tenha voltado para ficar!
    Beijos

    www.luatagarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as ilustrações haha tinha gente reclamando e tal, não entendi o porquê.
    Amando e seguindo seu blog :)
    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha que massa, cara! Adorei, não sou muito fã da Miley Cyrus mas Hannah Montana era minha série favorita da Disney, sabia? Não perdia nenhum capítulo e minha mãe assistia todos comigo <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  4. Amei as ilustrações, super fofas
    Mt criativo ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só acho que acabou com nossa infancia rsrs
    Mas foi bem criativo

    Visite meu blog : http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei criativas, mas sei lá, vou ter que concordar com a Geovana, acabou com minha infância hahaha. Amei o post! ;)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto essas ilustrações antes, achei bem interessantes e além de retratar a Miley, acho que é uma forma de mostrar a realidade das coisas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  8. Meu Deeeeeus, olha as roupas ahahahaha ate que ficou bem interessante !

    Te espero la no meu blog ok?! Beeeijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. hahaha adorei essas ilustrações, o cara arrasa <3 A que eu mais gostei foi a da Mulan ^_^ Super beijo <33

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir