Part.1: Fashion Day Maceió!

Vocês devem estar se perguntando o que é o Fashion Day, não é? Fiquem tranquilas que eu irei explicar direitinho.
É um evento/bazar de moda que já está na 4° edição, acontece nessa quarta e quinta-feira, onde cerca de 30 lojas espalhadas por Alagoas irão se juntar no Espaço Pierre Chalita, com intuito de mostrar todas as suas peças e vendê-las com até 70% de desconto. Eu iria visitar o evento e fazer umas comprinhas, mas acabou dando errado, pois minhas amigas não puderam ir, meus pais estão trabalhando e eu não iria sozinha, né? 
Enfim, temos uma blogueira top que veio especialmente para esse evento, e sabem quem é? A Flávia, do Blog da Flávia. Ela tá muito fofa fazendo compras em váaarias lojas que estão lá presente. (Tenho algumas imagens)
Flávia com as vendedoras da TopTshirts 
Flávia com a Gabrielly Farias, dona da loja Mabuh Store
Olha o look da Flavinha!
Algumas mulheres aproveitando as peças e fazendo as comprinhas.
Olha meninas, por hoje é só essas fotos, ainda tem o restante do evento amanhã, dai eu faço a continuação do post, ok? Espero que tenham aproveitado esse post, e pode apostar que amanhã terão muito mais fotos.

Mil beeeeeeijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Aqui é muito lindo, parabéns.
    O meu blog é novo: http://mundodascuticulas.blogspot.com.br/ se puder visita e segue? Ou fala que curtiu? Ia ser muito bom. Ja ja tem novidade por lá, vários tutoriais etc. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir