Desapego: Refrigerante!

Quem ai não tem uma quedinha pelo refrigerante? E na maioria das refeições costuma tomá-lo? Eu não vou mentir, que quase sempre tomo refri. Daí passei a perceber que o refrigerante vem me fazendo mal, exemplo: começaram a aparecer celulites (eu não tinha), as vezes me dá dores fortes no pé da barriga, e fora que posso aumentar meu peso, né? (nada contra gordinhas lindas).
Então, pensando em tudo de ruim que o refrigerante vem trazendo pra mim, eu resolvi deixá-lo de lado. Não sei se irei conseguir, mas vou fazer o possível e impossível, ok? 
Como eu vou tentar fazer isso?
Primeiramente, assim que eu avistar um refrigerante irei pensar no quanto eu posso me dar mal por tomá-lo, e sempre irei procurar saber se tem um suco para tomar, nem que seja aqueles de pacote. 
Qual vai ser a minha meta?
Vou tentar ficar o máximo de tempo sem tomar refrigerante. Tomarei apenas em festas e olhe lá. Será bastante difícil, mas acredito que irei conseguir.
Começando a partir de quando?
Estou começando a partir de agora e quem quiser me acompanhar pode chegar mais. 

Irei tentar mostrar a vocês minhas mudanças após deixar de tomar o refrigerante. Quem também for fazer esse desapego me avisa e vai me dizendo quais as mudanças que vocês encontraram!! Ah, e só pra lembrar, eu também vou tentar começar uma dieta saudável, não para emagrecer e sim para manter meu corpo na forma ideal. 
Espero que tenham curtido o post! Deixem comentários.
Mil beeeeeijos!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. sou mto viciada em refrigerante e sofro de gastrite, já tentei parar de tomar mas n consegui o máximo que consegui foi 1 dia )): conheci o blog essa semana e estou amando ele <3

    ResponderExcluir