Como usar: Decote nas costas.

Esses dias eu estava fuçando as pastas de imagens, que eu uso para inspiração e achei vários looks com decote nas costas. Então, eu pensei: "Vou fazer um post sobre como usar decote nas costas.
Acredito que decote nas costas é uma trend que não sai de moda. Além de ser confortável, dá um ar bem elegante ao look, uma certa sensualidade -sem ser vulgar- e tem a cara do verão (apesar de já estarmos no inverno e esse calor infernal continuar, em alguns lugares desse brasil!) 

Uma das primeiras dicas é sempre que usar um decote mais profundos nas costas, jamais/never usar decote também profundo no busto. Se você escolher o vestido, blusa, seja lá o que for, com decote nas costas, opte pela frente ser mais fechada, dando atenção apenas para as costas.
Se você não se sente confortável para usar esses super decotes atrás, não se preocupe, pois existem modelos de vestidos ou blusas, que tem o decote, mas que também possui umas faixas, deixando o decote menos profundo. 
Outra diquinha indispensável, é que quando você for usar o decote, opte por não usar sutiã, ou se for usar, use apenas aquele com faixa de silicone e em um  look menos formal. 
Se você sente insegura com esse tipo de decote, por conta de achar que tem umas gordurinhas a mais, não se preocupe, pois você pode usar um decote na metade das costas e com rendas, que irão disfarçar mais. 
Peças com decotes nas costas fica lindo com colares virados para trás, correntinhas penduradas. O comprimento vai de acordo com o decote, vai dos mais longos aos mais curtos. 
E ai meninas, gostaram das dicas? Espero que tenham curtido, e eu vou logo logo fazer uma diy de decote nas costas.
Ah, e nas fotos eu resolvi abordar os vestidos do tapete vermelho, mas as dicas podem ser usada com as blusas também!
Beeeeijos!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. O post tá bem legal. E dá pra ajudar bastante.
    Adorei como você escreve tudo, e o quanto se dedica nisso aqui.
    Beijos /Flávia Soares

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o terceiro

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho muuuito perfeito decote nas costas, usaria com certeza! Mas com moderação, esse último vestido mesmo, é lindo mas não usaria por certo tão grande o decote! Adorei o post! Beijos :g
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que perfeição esses vestidos =)
    lindo teu blog =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem, dicas, truques e tutoriais ;)
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Belas dicas, vou usar bastante! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. taí uma coisa que eu acho linda e chic. esses dias comprei um vestido para um casamento com decote nsa costas e correntes, hehe
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir