VCV entrevista: Carolina Turchetti

Oi meninas, eu disse que aquela entrevista seria a última, né? Mas eu nãp resisti, pois hoje eu abri meu e-mail e vi a resposta da Carol, eu resolvi postar logo aqui, pois no mês que vem terão algumas perguntas diferentes, entendem?
Enfim, a Carol é muito fofa, publicitária e pós-graduada em comunicação, posta sempre looks maravilhosos (como as outras que já foram entrevistadas), ela confessa que tem um sanguinho de "perua" correndo nas veias hahaha e tem um blog magnifico, o The Fashion Door , -passem lá e vocês não irão se arrepender! 
Eu fiquei muito feliz com as respostas dela. Ficou bem esclarecido os pensamentos delas, e com essas respostas podemos descobrir até um pouco mais sobre ela, né?? Vamos a entrevista que melhor...


Carol respsonde:
GM: O que é imprescindível para uma pessoa ter estilo?
CT: Acredito muito que o estilo vai além das últimas coleções, últimas apostas. É preciso saber absorver todas as informações de moda que recebemos e adapta-las para a nossa realidade. Precisamos imprimir nossa personalidade no que vimos nas revistas, desfiles e vitrines.


GM: O que te inspira para usar esses looks maravilhosos ?
CT: Adoro moda, pesquiso muito, estou sempre em busca de novidades e me inspiro na minha vida, adoro me sentir bem, sempre falo que me visto para mim, uso o que gosto e que tenho vontade.


GM: O que você acha que vai ser mais usado nessa estação ?
CT: Já estou usando e apostando: listras, principalmente as P&B. P&B de uma forma geral. Muito militar. Animal print continua forte. Acredito que a mistura de estampas, cores e texturas continua, é aí que cada uma vai colocar seu estilo e personalidade nas tendências.


GM: O que você pensa sobre moda brasileira ?
CT: A moda brasileira está cada dia mais em evidência no mundo todo. Está tudo melhorando: padronagens, qualidade, quantidade de marcadas bacanas. Fico impressionada como temos novos estilistas bons no Brasil. O que ainda falta é uma fast fashion de peso, com moda boa e preço bom também.


GM: O que você não aguenta ouvir , quando o assunto é moda ?
CT: Não aguento ouvir que moda é futilidade. Moda é arte. Através da moda mostramos o que somos, muita gente faz isso sem perceber, compra moda, usa a cor da moda e insiste em dizer que quem gosta e admite que gosta é futil. Escutei muito isso minha vida toda. Acho que o cenário está melhorando, mas ainda tem preconceito.


GM: Para você o que é estar na moda ?
CT: É conseguir trazer os elementos que estão em destaque no momento para o nosso mundo, nosso corpo, nosso mood. Para estar na moda você precisa ter personalidade e não copiar o que está em um catálogo ou em uma revista.


GM: O que você diz para as pessoas que gostam do seu estilo e querem ter um estilo super elegante igual ao seu ?
CT: Falo sempre no meu blog: coloco meus looks para inspirar, não quero ditar tendências, então espero que as pessoas consigam extrair dos meus looks algo que combine com elas. Só assim elas conseguirão estar bem e elegantes.


GM: Moda pra você é... 

CT: Ter personalidade, usar tudo do seu jeito.

GM: Um ícone fashion ? 
CT: Atualmente adoro as misturas da Olivia Palermo. Eternamente Coco Chanel, o ícone da classe e elegância.


GM: Uma alegria... 

CT: Estar ao lado das pessoas que amo e trabalhar no que gosto.


GM: Uma qualidade e um defeito...
CT: Qualidade: versatilidade
Defeito: ansiedade

GM: Carolina é uma mulher em busca de... 
CT: Ser feliz, isso é o mais importante. 

Algumas fotos da Carolis:
Instagram (@carolinaturchetti)
Coisa mais linda essa calça, super amei!!! 
Uma boneca gente! Muito perfeita. Quando eu crescer quero ser assim hahaha
Esse look virou meu xodó! To super in love <3
Linda, perfeita! Não cabe tanto elogio!

A Carol é uma linda, super gente boa e eu amei entrevistá-la. Espero que vocês tenham curtido, e amanhã tem mais posts legais! Não deixem de vistar o blog da Cah e de seguir o instagram dela, ok?
Mil beeeeijos!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adorei as respostas dela. Ela tem um jeito envolvente de responder. Curti demais esse post e vou esperar ansiosamente para ver as entrevistas do mês que vem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mulher top! Fico muito feliz de ver entrevistas ótimas, como essas que vc posta aqui.
    Carlos Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Gabi, você está de parabéns com as entrevistas. Percebo que seu blog está crescendo a cada dia que passa. Continue assim meninas. SUCESSO -Claúdia Silva

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse seu post. Você tem potencial para conseguir o que deseja. Acredito em você.
    bju :*

    ResponderExcluir
  5. Estou admirada com tanto estilo. Ela é daquelas que deixa qualquer uma com inveja de tanta atitude e estilo!

    ResponderExcluir
  6. Q bonitona. Apaixonei pelo terceiro look. Qnts anos ela tem?

    ResponderExcluir
  7. Muito estiloo! Super linda, ela tem uns pontos de vistas muito interessantes, adorei! Lindo o seu blog, ta de parabéns! Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gabi. Adorei muito.
    Obrigada a todos os comentários e elogios. Fico muito feliz. Para quem perguntou minha idade, tenho 30 anos.

    Beijos. Carol

    ResponderExcluir