Loja virtual: Consumisse Tees

Eu nunca falei aqui no blog sobre nenhuma loja virtual, né? -fail. É que eu não costumo comprar muitas coisas pela internet. A única coisa que compro virtualmente são as cases para meu celular. 
Enfim, eu achei uma loja super top, a Consumisse Tees. Quer dizer, não foi bem eu que achei. Ela veio até mim. É que tipo, o pessoal que comanda a loja, começaram a me seguir no instagram, dai eu segui de volta e acabei adorando as t-shirts que eles vendem. 
Para minha tristeza eu ainda não fiz umas comprinhas nessa loja, mas pela propaganda das pessoas que fazem encomendas, a loja é muito boa e atende perfeitamente os clientes.
Eu estou falando demais e não estou mostrando nenhuma das t-shirts que tem na loja, não é mesmo?? 


Algumas das t-shirts:
 Vocês escolhem as t-shirts de acordo com o seu estilo, sua paixão. Tem cada uma mais linda que a outra!

As que eu mais amei:
Nossa, eu estou mega apaixonada por essas!! Sem falar no Chuck Bass ai, né? (aquele top de GG) hahaha. 

Os preços costumam ser R$52,90 - R$45,90, varia entre esses dois preços. 
E é isso ai meninas, espero que tenham gostado e se quiserem fazer encomenda passa lá no site da Consumisse Tees e aproveitem! 
ps: logo mais vou me tornar cliente hehehe. 
Beeeeijos!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei o post e já visitei a loja. As t-shirts são sem duvidas lindas! /Fernanda Moraes.

    ResponderExcluir