VCV entrevista: Jana Motta

Estava super ansiosa em abrir minha caixa de entrada do e-mail e ver as respostas da Jana. Como de todas as outras vezes, fiquei super feliz quando mais uma top aceitou participar da entrevista! Essas entrevistas tem de alguma forma me ajudado, pois estou sempre aprendendo mais com as respostas das entrevistadas, afinal elas sabem mais do que eu e me servem como inspiração.
A Jana, é uma mulher bem sucedida, ligada no mundo da moda, mãe e está sempre postando suas melhores fotos lá no instagram e nos fazendo cada vez mais babar pelo seu estilo hahaha. 

Jana responde: 
GM: O que você acha politicamente correto no mundo da moda?
JM: Para mim o politicamente correto no mundo da moda é você saber respeitar e saber admirar todos os estilos, inclusive os diferentes do seu. A moda está muito democrática hoje em dia, e não é porque alguém se veste diferente de você ou tem uma atitude diferente da sua que também não possa ser admirável.

GM: Uma pessoa precisa ter talento para ter estilo?
JM: As pessoas costumam dizer que estilo você tem ou você nao tem!!! Eu discordo um pouquinho. Lógico que tem pessoas que tem um estilo nato!!! São naturalmente estilosas, charmosas e elegantes. Mas acho também que com boas informações e muuuuuito bom senso na hora de escolher o que usar e como se comportar a pessoa pode ter estilo sim!

GM: O que você não aguenta ouvir quando o assunto é moda?
JM: Não aguento as pessoas criticando o estilo de outras só por que não correspondem aos seus!

GM :  O que você acha que vai ser mais usado nessa estação ?
JM: Acho que a cor da próxima estação será o vermelho e todas as suas nuances. pode apostar porque vai bombar!!! Os tons militares e camuflados também, e muito animal print. Mas pra mim já não conta porque eu uso animal print desde sempre, estando em alta ou não!!! rsrsrs

GM: Tem alguém que foi um modelo de estilo nos as 80 e que tem se mantido até hoje?
JM: Pra mim Luiza Brunet, diva nos anos 80 e se mantem até hoje sempre com muita classe e esbanja estilo!!!

GM: O que você pensa sobre moda brasileira?
JM: Acho que o Brasil está crescendo muito nesse sentido, principalmente se comparado as ultimas duas décadas! e esta tendo cada vez mais visibilidade internacional, e o mundo ja tem olhado o Brasil com outros olhos. E cada vez mais estilistas brasileiros estão ganhando projeção aqui e lá fora.

GM:O que você diz para as pessoas que gostam do seu estilo e querem ter um estilo super elegante igual ao seu ?
JM: Ahhh Agora fiquei sem graça!!! Primeiro obrigada pelo elogio!!! Bom eu diria, conheça seu corpo em primeiro lugar e busque por peças que valorizem seu tipo físico e que você se sinta bem. Pois nem sempre o que esta na moda pode te favorecer. Tenha atitude, o resto é consequência.

Bate e volta:

GM: Moda pra você é...
JM: Um hobby antes de mais nada.

GM: Um ícone fashion ?
JM: Coco Chanel, eternaaaa. Na atualidade, Olivia Palermo

GM: Uma alegria...
JM: Ficar com meus filhos e com Meu Lindo!! Melhor hora do dia!

GM: Uma qualidade e um defeito ...
JM: Qualidade: Perfeccionista
Defeito: Perfeccionista kkkk Serio, se por um lado é bom por outro é muito ruim as vezes eu me cobro demais, sofro...

GM: Jana Motta é uma mulher em busca...
JM: Felicidade sempreeeee!!!


Algumas fotos da Jana:
Instagram (@jana_motta)
Amei demais esse look! Para de ser diva, tá Janinha??

Só que esse é o meu xodó! Adorei a t-shirt <3
Linda linda e linda, com essa sainha de franjas e a camisa jeans!
Perfeita, sem mais.
E pra fechar a sessão das fotos, eu escolhi essa muito fofa, da Jana com a filhinha dela, Gabi!

O que vocês me dizem sobre essa entrevista meninas? Gostaram das respostas de dos looks da Jana? Sigam ela no instagram e fique por dentro de  mais looks que ela posta!
Mil beeeeijos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nossa que linda! E nem parecer ser mãe rsrs. Adorei os looks dela.Beijinhos ><

    ResponderExcluir
  2. Ameeei Emaneulle Oliveira aaq'

    ResponderExcluir
  3. Que gataaa. Super curti as respostas dela e os looks dela são maravilhosos. A filha dela é uma fofinha. Parabéns pela entrevista

    ResponderExcluir
  4. Gabi, como você consegue fazer essas entrevistas maravilhosas? Fico feliz cada vez que vejo que tem entrevista nova s2s2

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
    Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
    Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
    E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
    Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
    Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
    (se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)


    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir