The best: Os delírios de consumo de Becky Bloom

Tenho que agradecer muito a minha amiga/blogueira Camila Lyra (dona do blog Adorável Paranóia), que disse que tinha assistido o filme Os delírios de Becky Bloom e despertou em  mim a vontade de assistir.  Então fui correndo baixar o filme, e logo de cara amei!!

O filme conta a história de uma Jornalista que não consegue controlar seu lado consumista. O sonho dela, desde pequena, era ter vários cartões de crédito, e assim que arranjou um emprego fez logo 7 cartões! Mas esses cartões acabam se tornando insuficientes para todas as compras que ela deseja fazer. 
O quarto dela é o desejo de toda menina, pois parece um provador de loja, super cheio de roupas, sapatos, acessórios e ela continua comprando freneticamente. O problema que cerca Rebecca, é que ela não rica, por isso fica lotada de dívidas, que chegam até US$ 16 mil. E por irônia do destino, ela acaba sendo demitida. E vai procurar emprego numa empresa de finanças, que não tem nada a ver com ela. Nessa empresa ela passa a escrever uma matéria sobre como cuidar do dinheiro (-muita ironia, não acham?). Mas o sonho de Becky é trabalhar numa revista de moda, a 'Alette Magazine'.
Esse filme foca bastante no lado negativo do consumismo, para que assim possamos refletir, que as vezes são desnecessárias as coisas que compramos compulsivamente. 
Então, o que tenho a dizer do filme é que eu simplesmente amei e aprendi também. O filme é uma mistura de comédia romântica, super divertido. Aconselho todas a assistir!!
Mil beeeeijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei do post. Vou baixar aqui pra depois assistir.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti esse filme e amei! É muito engraçado e fofo ao mesmo tempo ><
    bisus!

    ResponderExcluir