Desabado: Criticas desconstrutivas.




Tudo que você faz leva a receber algum tipo de critica, seja as que te favorecem ou não. Para quem gosta de moda não é diferente. Recebemos criticas a todo instante e não são as melhores. Algumas pessoas chegam a dizer que gostamos de coisas fúteis, mas me explica, porque moda é futilidade? Pelo fato de amarmos aquele sapato com um design perfeito? Por termos gostado da tendência que acabou de ser lançada? Ou simplesmente pelo fato de gostarmos de estar sempre arrumados e mantendo nosso estilo? Acredito que nada disso é motivo para considerar moda como futilidade. Sei que sempre sentimos necessidade de dar palpites nos gostos dos outros, mas vamos tentar pensar antes de sair colocando para baixo aquilo que alguém é apaixonado.

Não tenho um pingo de vergonha por amar moda e torná-la parte de minha vida. Então digo a todos que julgam os amantes da moda, que todas essas criticas desconstrutivas, só nos fazem ter mais FORÇA para continuar amando o mundo fashion e fazendo com que ele tenha a visão que tanto merece!
Deixem esse julgamento de lado, olhe o que a moda tem de melhor. Não precisa passar a amar de um dia para o outro, apenas olhar com bons olhos.
Mil beeeeeijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, está de parabéns com esse texto! Também não tolero esse preconceito que as pessoas tem.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o texto, preconceito não está com nada!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. verdade, muita gente torce o nariz para essas coisas. mas acho que eles não querem julgar quem "gosta de se vestir bem", esse lado é até chamativo e bom pra pessoa, acho que passa a ser mais criticado quando a pessoa é modinha de mais sabe?
    Claro, que a gente tem que estar atualizado de tudo e aderir SE REALMENTE gostar. Acho que uma coisa é você ter estilo e passar o que vcê sabe a outra é você seguir uma coisa só porque "é moda".
    Isso é questão de personalidade.


    Adorei o texto :D
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir