Top5: Música para agitar.


Como vocês podem perceber, eu não sou muito de postar músicas aqui no blog, mas mudei de ideia, pois percebi que o que mais falta aqui são posts sobre músicas, cantores e tal. E para inaugurar a tag eu trouxe um top5 de músicas para agitar, tanto no final de semana quanto na semana inteira.

5 -  Nicki Minaj:
Pound the alarm
Esse clipe da Nicki Minaj é bastante envolvente, sem contar que tem tudo a ver com esse clima carnavalesco. Acreditam que a Nicki até samba nesse clipe? É um dos clipes mais contagiantes do momento. 

4 - Britney Spears & Will.i.am:

Scream & Shout
Outro clipe envolvente e que tem mais cara de baladinha. Basta ouvir o toque do inicio da música, já dá uma vontade de dançar. O clipe foi muito bem feito, tem efeitos incríveis, sem contar com a Britney toda diva e bitch cantando hahaha.

3 - Cheryl Cole:
Call my name
Esse clipe também é para ouvir numa baladinha, então se você quiser fazer uma house party, não pode esquecer dessa música. E também podem aprender a coreografia, assim você dança com suas amigas.

2 - Chris Brown:

Turn Up The Music


Esse clipe é viciante ao extremo -pelo menos pra mim-. Eu tento aprender a coreografia, que é bastante divertida, mas não consigo de maneira alguma. Fiquei maravilhada quando vi Rodrigo Faro dançando essa música! 

1 -  Bridgit Mendler:
Ready or not
Vocês lembram dela no Boa sorte, Charlie! do Disney Channel? Então, ela está cada vez mais linda, e eu me admirei, pois não sabia que ela tinha uma voz tão linda, e ainda fez essa música perfeita tanto pra cantar, quanto pra dançar com os amigos. Eu já sou uma "fã" dela e essa música não sai da minha playlist.

Prontinho meninas, espero que tenham gostado desse top5 e se tiverem alguma opinião de posts, podem me comunicar!
Beeeeeijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários: