Da leitora: Tayná Calumby

Meninas, vocês devem estar estranhando o título dessa postagem, não é mesmo? Mas vocês lembram, que quando eu vou postar look do dia, eu coloco assim: "do dia:", então, hoje é look, só que da leitora! Bem melhor ver vocês participando mais do blog. 

Enfim, eu escolhi alguns looks dessa linda, pra postar aqui. Ela tem mora aqui em Alagoas, praticamente perto de onde eu moro, e sempre que vejo os looks dela, admiro. Pode ser o mais simples. Eu considero o estilo dela bem cute e confortável, mas que quando se trata de uma festa ultra top, ela sabe se arrumar muito bem e acaba abalando!
Os looks:
Gente esse look ta muito fofo! Essa sainha se tornou meu xodó. Amei toda a composição, e essa capinha de iphone hahaha. A cara dela.


Esse look aqui, é mais descontraído, com uma saia degradê, e essa camisa que creio que foi customizada para o carnaval. 


Esse tá simples, mas está sofisticado! Amei essa blusinha de rendas. 
Prontinho meninas. Esse post é pra mostrar mais sobre minhas leitoras, pra vocês se conhecerem e saberem como cada uma utiliza a moda. E Tayná é uma fofa, parece uma barbie, né gente? 
Amei postar os looks dela aqui, e espero que vocês tenham curtido. Quem quiser aparecer aqui pode falar comigo lá no facebook, ou mandar uma ask (gabriessm)
Mil beeeeijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Caraca, ela é lindona! Que looks maravilhosos. ADOREI. E continue postando sobre suas leitoras.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro look é o meu preferido! -Alessandra Borges

    ResponderExcluir
  3. Eita, minha amiga arrasou!! Lindona. /marcella guedes

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda amiga, debochou ! Emmily Barbosa

    ResponderExcluir