Música: Clipes que estou viciada

Quem ai não é viciada em música? Acredito que todos os dias vocês escutam música, mesmo sem querer, né? E sempre tem aquelas que ficam como nossas preferidas, ou que não saem da nossa cabeça. Então, resolvi fazer uma seleção das músicas e do clipe dessas músicas, que eu estou TOTALMENTE e que escuto TODOS os dias. Eu não estou mentindo não meninas, quando eu vicio numa música, eu vicio mesmo hahahaha. 

1.Swedish House Mafia: "Don't you worry child"  
  
Essa música tipo grudou em mim. É que todos os dias eu assisto o TVZ na Multishow, e sempre passa essa música, e sem falar que a letra dela é linda. Fala de não desistir e tal. Eu até já baixei pro meu celular e aprendi a cantar. 

2. Taylor Swift: "22"


Essa é outra que eu sou totalmente apaixonada! Não só pela melodia e a letra, mas sim por toda a produção do clipe. Não vou deixar de comentar que eu amei os looks das meninas e Taylor, e a tiara de gatinha!

3. Ellie Goulding: "Anything Can Happen"
A música é de Ellie Goulding, mas eu prefiro na voz das meninas do Fifth Harmony, que cantaram no The X Factor. Essa música não sai da minha cabeça e da minha playlist desde quando estava rolando o programa. 

4. Anitta:  "Show das poderosas"


Ok, podem me julgar por eu ouvir Anitta, funk e blábláblá. Mas gente, Anitta é muito envolvente, não tem como não viciar. Acredito que alguma leitora minha também escuta, (vai dizer que não). Escutem um pouquinho e vejam o quanto vocês irão ficar envolvidas hahaha.

5. Lucas Lucco: "Ninguém podia prever" (Homenagem a Chorão)

Essa música nem precisa de legenda, sério mesmo! Escutem (quem ainda não escutou) e sinta o quanto essa música é linda e emocionante. Sempre, sempre escuto ela e me emociono. É meio impossível se controlar!

Se pudesse eu faria uma lista imensa das músicas, mas como vocês não iam olhar, resolvi separar apenas 5. Espero que vocês tenham curtido o post, e me digam o que acharam das músicas.
Mil beijos de Gabrielle Muniz!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Sou apaixonada pela Taylor e nao e canso de ouvir essa musica. E anitta é bom gente, eu ja escutei e gostei. Nada contra.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Mulher, que parecida que somos! Também adoro "Don't You Worry Child" e também curto na voz da Luthai. E "Anything Could Happen" na voz do 5th Harmony é bemmm melhor <3 Também tenho no meu celular haha Até a Anitta me conquistou com a voz dela!

    Super beijo <333
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom amor! Não sou muito fã da voz da Gabi Luthai, mas vou procurar o video dela cantando essa música. Anitta é top, super adoro!
      Mil beeeeijos

      Excluir
  3. Só nunca assisti o segundo e o quinto. Os outros adoro!!

    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos bem legais!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amoo o da Taylor 22, acho super fofo, e o dont you worry child... Super fofo seu blog! beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo essa musica da Taylor :3

    No ultimo recado que deixou no meu blog pediu para que olhasse meu e-mail, respondi todos os e-mails de todas as minhas caixas de e-mail, caso não respondi o seu é porque não recebi. Ai por favor envie novamente para: biacarolrodrigues@gmail.com

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir