Dica de programas de tv : Se Vira com Rafa Brites

Quem ai já ouviu falar sobre a Rafa Brites? Ela é linda, loira e uma super profissional. Sou fã da Rafa desde quando ela apresentava o Comando Mix, dai resolvi criar um fc pra ela e assim me sentir mais perto. Rafa saiu do Comando e agora tem dois programas na Mix Tv, que é o Parada Mix e o Se Vira com Rafa Brites. Nós fãs dela ficamos tristes pelo fato da Rafa não estar mais com o programa ao vivo, mas tivemos que aceitar e entre esses dois novos programas dela eu escolho o Se Vira, pois é bem divertido e a Rafa ensina fazer várias coisas úteis! O programa vai ao ar todas as quartas-feiras às 22:00hrs e é sempre um melhor que o outro.
Só pela foto vocês já devem ter noção do quanto o programa é engraçado e o quanto a Rafa interage. Quem quiser também pode assistir online no site da Mix Tv e aqui tem os Se vira anteriores que vocês perderam.
Além de aprendermos a fazer as coisas, nós também podemos ficar de olho nos looks que a Rafa usa para apresentar o programa. É um mais lindo que o outro, eu fico simplesmente babando! 
 
Vou logo alertando vocês que 90% do programa é com a Rafa fazendo palhaçadas. Vocês irão se divertir horrores e vão querer que chegue logo a próxima quarta para assistir a mais um programa da diva!
Rafa é uma pessoa muito carismática e é impossível não criar uma certa admiração por ela!
Quem quiser seguir a Rafa no instagram e no twitter é só procurar por @rafabrites. E também tem o perfil no twitter do Se vira @seviracomrafa!
Enfim, esse é o programa que eu indico e logo mais farei posts sobre programas de tv. Espero que vocês tenham adorado saber um pouco sobre a Rafa e que tenham curtido o post.
Mil beeeeeijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Rafa Brites é realmente uma ótima apresentadora. também adorava vê-la no Comando e assisto sempre o Parada Mix! bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado o se vira e realmente tem dicas muito legais...muito úteis no dia a dia..bjs♥

    ResponderExcluir