Coleção da Capricho: Especial dia dos namorados.

É, dia dos namorados está chegando e quem tem namorado fica mega feliz, pois vai ganhar um presente bem fofo. Já eu que não tenho namorado resto apenas aproveitar a solteirisse. Querem saber de uma coisa? Eu não estou desesperada para encontrar um namorado e o dia dos namorados é uma dia qualquer pra mim! (revoltis). 
Enfim, nessas minhas bisbilhotadas pelo site da Capricho, eu acabei achando a nova coleção de roupas (-se vocês não sabem já tem um tempo que a Capricho lançou uma coleção de roupas afiliadas com a C&A) e essa nova coleção é baseada no dia dos namorados, então quem tiver um namorado dá um chega mais nele e como quem não quer nada leva ele pra passear no shopping, entra na loja C&A e fala como quem deseja muito uma coisa: "Ah, que linda essa t-shirt, é tão fofa e seria ótimo usá-la no dia dos namorados para comemorarmos juntos! Pena que não posso comprar agora." Dai ele vai pensar bem e vai acabar arranjando um jeito de comprar para você, mas se você for daquelas que pede o presente na lata pode dizer:"Amor, compra essa t-shirt pra mim, é muito fofa e eu posso usá-la no dia dos namorados!" Tudo isso depende de você. 
Fiquei mega apaixonada por essa t-shirt cropped e essa minissaia com barra animal print. Dá pra você montar um look bem balada ou então separar as peças e montar outro tipo de look, arrasando sempre, né?
Essas t-shirts bem fofas com caveiras e mensagens para você usar com um shortinho e sair para passear com o namorado. 
Calça de listras, pretinho básico e calça vermelha, quem resiste? Dá pra montar um look totalmente perfeito e sair para arrasar na noite.
A tendência animal print não sai de cena, que tal esse vestidinho ou esse short metálico? 
Os looks montados para você se inspirar e se jogar na nova coleção baseada no dia mais romântico! 
O que você acharam da nova coleção meninas? Se eu tivesse um namorado pediria a ele para comprar uma pecinha para mim, mas como não tenho vou ter que pedir a minha mãe mesmo hahaha. Se vocês gostaram corram pra loja C&A mais perto e aproveitem muito essas peças maravilhosas.

Mil beijos de Gabrielle Muniz!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. A Capricho tá sempre arrasando nas novas coleções e essa não ficou de fora. Curti demais o post.

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito, mas essa coleção ficou incrivel ! Pena que não tem c&a na minha cidade ):

    beijos,tenha uma ótima semana.
    overdoseofglam.com

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção tá demais!!! Pena que não encontro aqui na minha cidade :/
    Ameeeei <3

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir