Apps que eu mais uso no meu celular!


Hoje eu vim falar sobre os apps que eu mais uso em meu celular. Sou muito apegada a ele, então a maior parte das coisas que faço é usando o celular, menos os posts pro blog e trabalhos escolares, porque não dá. Acredito que várias pessoas tem um celular igual ao meu e que tem vontade de ver novos aplicativos, (pelo menos eu sou assim e vivo procurando por vários). 
Meu celular é um Sansung Galaxy Ace S5830. Comprei ele em Agosto do ano passado, se eu não me engano. Essas são as cases que eu mais gosto, tenho mais duas só que essas eu amo demais hahahah. Os primeiros apps que eu baixei nele foi: Whatsapp, instagram e twitter.

Whatsapp:
Como todos nós sabemos o wtpp (abreviação) é o app xodó de várias pessoas e eu simplesmente não resisti aos encantos dele. Tem trocentos contatos, dois grupos, não converso tanto, mas uso bastante e não excluiria ele por nada!

Instagram:
Não tem aquele que tenha celular com Android ou IOS que não tenha o insta baixado. Ele é outro tipo de app viciante e que várias pessoas já não sabem viver sem. Quem quiser dá uma olhadinha no meu passa lá: @ggsmuniz

Twitter:
Eu tinha abandonado meu twitter, mas resolvi retomar e acabei criando 3 Fã clubes. Um pra Caíque Gama e Jade Seba, outro pra Rafa Brites e outro pra Gabriela Bonadio, fora o twitter do blog, né? Hahaha Não sei como, mas dou conta desses 5 twitters.

We heart it:
Tenho conta no We heart it há muito tempo e agora que ele está disponível para android eu não pude deixar de baixar. É de lá que as vezes eu tiro fotos para o blog.

InstaPicFrame:
Esse app é utilizado para fazer colagem de fotos. Uso ele quando quero colocar mais de 1 foto em uma única postagem.

Mirrord:
Vocês também já devem ter visto ou escutado falar sobre esse app. Ele faz com que sua foto fique lado a lado, em cima ou em baixo.  É bem legal!

Shape’d:
Faz com que você coloque sua imagem dentro de um coração, triângulos, animais, estrela e por ai vai. Está sendo bem usado.

XnRetro:
Edita as imagens ajudando a arrumar o brilho, a cor. Tem alguns efeitos e molduras. É simples mas dá cara de boa edição a suas fotos. 

Prontinho meninas, esses são os aplicativos que eu mais uso, O que você acharam? Deixem comentários!
Mil beeeeeijos de Gabrielle Muniz!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Você usa ótimos programas!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Kisses PINK!

    ResponderExcluir
  2. Uso a maioria deles, principalmente whatsapp! Ja to viciada haha

    xx joyce
    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo no instagram e nossa whatsapp, nem mando mensagem normal mais
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir