Inspiração: Flores del Lana

Quem ai ainda não reparou essa febre das coroas/tiaras de flores (headband flowers)? No instagram, tumblr, blogs, sempre tenho visto blogueiras e fashionistas usando e abusando da bela coroa. Todos vem dizendo que essa moda começou a partir da aparição da cantora Lana del Rey, que costuma usar bastante esse tipo de tiara. 
Digamos que esse acessório é meio chamativo, por isso vejo algumas brasileiras se privando de usar no dia a dia, mas tenho visto muitas, muitas mesmo blogueiras usando para looks do dia e também celebridades nacionais usando para festas e tudo mais. 
As coroas variam muito. Pode ser com flores pequenas, médias, ou até mesmo as maiores, mais chamativas. Elas não são de outro mundo, são mega fáceis de fazer, então se você não quer pagar um pouco mais cara para comprar pronta, faça você mesma em casa. Sai muito barato, pois você usará apenas elástico de cabelo e as flores de plástico
Por mais que o look seja despojado, a coroa de flores deixa com um ar mais fofo, e combina super! Não vejo nada de anormal usar um look com uma pegada forte e um acessório meigo. 
Com calça também combina super. Pra falar a verdade eu vejo que a tiara de flores combina com qualquer tipo de look, basta fazer a tiara adequada.
E por último claro que tinha que ter a foto da linda Lana del Rey com suas tiaras, acessório que já é xodó de muitas de nós. (Lana e sua perfeição de sempre, não só na beleza, mas também na voz e nas músicas, vale a pena escutar as músicas dela)
Espero que tenham curtido o post meninas, deixem seus comentários.
Mil beijosss, Gabrielle Muniz


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindas e inspiradoras. Gostei da seleção de looks que você separou! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo demaaais! Quero fazer uma pra uma sessão de fotos...acho legal pra festivais e shows, que dá pra usar algo mais ousado..mas no dia a dia, não usaria nem ferrando! kkk Adorei o blog! Conheci pela Capricho! Bjão flor!
    http://delualia.wordpress.com/

    ResponderExcluir