Sua decoração: Escrivaninha de estudos

Acredito quando dizem que você necessita de um lugar iluminado, arrumado, e com espaço para poder estudar melhor. E nada melhor que ter uma escrivaninha totalmente reservada para isso. Não precisa ser apenas cheia de livros, papeis espalhados, lápis, entre outros. Você pode deixar sua escrivaninha a sua cara, sem ter pena de enfeitar, mas enfeitar de uma forma que não vá tomar muito espaço e acabe sem deixar lugar para você colocar seus livros quando estiver estudando.
Primeiramente procure escolher o tipo de escrivaninha que você preferir, que seja de acordo com seu quarto, seja lá grande, média, ou pequena. Com a escolha feita, pense no que você vai querer colocar sobre ela, ex: canequinhas com lápis e canetas, porta-retrato, relógio, caixinhas, pastas de guardar trabalhos escolares, bonequinhos de enfeites, por ai vai. 
Na sua decoração você também pode optar por customizações. Como porta lápis diferentes, caixinhas de clips decoradas, adesivos para a parede em que sua escrivaninha está encostada. 
Se você não gosta de muita decoração não precisa ficar chateada achando que sua escrivaninha não irá ficar bonita e empolgante como as outras. Basta você escolher as coisas essenciais e que sejam divertidas, românticas, nada muito neutro, se não fica meio sem graça, uma corzinha sempre vai alegrar o ambiente. 
É isso ai menias, espero que o post tenha sido útil para vocês. Me perdoem pelos dias sem postar aq, mas estou cheia de posts separados e acho que a noite dai mais novíssimo!!!
Mil beeeeeijos, Gabrielle Muniz!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Minha escrivaninha é tipo meu xodó, ela tem que tá organizada e bonitinha o tempo todo, juro!
    Beijos,

    www.akkafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra ter uma escrivaninha bonitinha,espero ter me breve :)
    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho legal, principalmente, decorar com fotinhas na parede e mural. Acho super legal!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram do post meninas! Eu não tenho uma escrivaninha, aliás, eu nem estudo em casa hahahahaha.
    Mil beeeeeeeeeijos!!

    ResponderExcluir
  5. Gente quem tiver stardoll vote na minha doll livro do ano porfavor

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oii flor ,tudo bem ?Adorei o poste super legal ,adoraria ganhar uma escrivaninha e se em breve eu ganhar uma , suas dicas serão muito úteis, lindo blog .
    Beijos
    garota-de-manias.blogspot.com

    ResponderExcluir